segunda-feira, 18 de outubro de 2010

a História do Blog


Várias pessoas me perguntaram como surgiu o Blog...desculpa a demora...estou devendo esse post.

Bom a idéia do Desbaguncando surgiu quando estava desempregada depois de participar de um projeto que me exigia bastante pesquisa!

como não fazia nem 1 ano de formada e tinha voltado pra minha casa depois de 2 anos morando em república e tal...tinha praticamente 2 casas(coisas de cozinha e roupas) e como guardar tudo isso em um apartamento?
Comecei a pesquisar sobre organização na internet, achei muuuito material interessante, descobri blogs, sites e pessoas!
Todo um Mundo pelo orkut. e tentei armazenar o que pode. mas meu favoritos ficou confuso. ficar copiando textos e colando em arquivos word era chatinho demais...daí me veio a idéia...um blog- arquivo...é se vocês verem os primeiros posts são garimpos da net...fui me desenvolvendo e aperfeiçoando...agora respiro organização...virou paixão!

e todo esse carinho e feed back me motivam cada dia mais estudar e praticar!

Obrigada pelo carinho e incentivo!!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Beta, de fato, o seu blog é necessário meeeesmo para qualquer um que goste de organização! ou limpeza... enfim... uma casa limpa e organizada! =)
    eu que sou fãzaaaaaça de organização e odeeeeeio com toda a minha força limpar, posso te dizer isso! rs
    tem me feito bem seu blog! =)

    continue! (Y)

    beeeeijos!
    http://eupintodevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo Carol

    rss

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails