sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desapego radical



Não sei se é o método mais bonitinho, estético que tem. mas ando em uma maré de desapego então decidi realmente me desfazer do que não uso. como minha faxineira guarda as roupas de cabide no meu armário, deixo como ela coloca. nos cabides que ela pôe...assim eu vejo...o que ficar no cabide original e em ordem é porque não foi usado. esses dias dei uma organizada, porque ví que só tinha uma blusa que não havia usado.

em breve verifico de novo. as roupas de verão estão organizadinhas porque não tenho usado. mas esquentado faço o mesmo processo!

alguém usa outro método. compartilhe!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails